quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24º CAMPEONATO DE VETERANOS DO CLUBE DA PISCINA


        Em uma tarde gelada de sábado dia 20/08, aconteceu a final do 24º campeonato de Veteranos do Clube da Piscina em Jardim Alegre, em uma partida de 6 gols e muito movimentada. Logo no início a Grafijal abriu dois gols de vantagem e parecia que seria uma vitória fácil sobre a ótima equipe da Recapadora Baldacim, mas o adversário diminuiu e quase empatou o jogo logo no inicio do segundo tempo, a Grafijal recuou a equipe e jogava nos contra-ataques, deu certo a estratégia, no final o placar de 04x02 levou a Grafijal a festejar mais um título de Campeão.
Os atletas campeões foram:
 
GOIABA – CESAR FENOMENO – ADEMIR GRAXA – TONHAO.
ALUAN – MARQUINHOS - EDSON SCHIM - ANISIO CORRERIA – FERNANDO BALEADO E VÉIO.

MELHOR GOLEIRO – GOIABA (GRAFIJAL) 17 GOLS SOFRIDOS.
ARTILHEIRO - BETO GRAXA (D´J SOM). 14 GOLS MARCADOS

 


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BANDA LINS NO FIM DE SEMANA SHOW

    Neste dia 21 de agosto muita gente dançou ao som da Banda Lins no Clube Fim de Semana Show em Jardim Alegre. Confira as fotos:













SAPORETTI E THAÍS JULIANA

         Nesse fim de semana quem se apresentou no restaurante Chotti, foi a dupla SAPORETTI E THAÍS JULIANA que estão se destacando na nossa região com diversos shows que vem fazendo. A dupla que conta com um variado repertório e uma sincronia excelente animou as noites de sexta e sabado em Ivaiporã. Lembramos que a dupla anima também casamentos e aniversários. Contato pelo fone: (44)99684988.




































sábado, 20 de agosto de 2011

Jovem bate contra uma árvore e morre na PR-466, em Ivaiporã

Um grave acidente na madrugada deste sábado (20), PR-466 entre Jardim Alegre e a entrada de acesso a Ivaiporã, deixou uma pessoa morta. Felipe Fernandes Pianovski, 19 anos, perdeu o controle do Chevrolet Vectra e acabou batendo contra uma árvore.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Ubá do Sul, que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h. No veículo, com placas de Jardim Alegre, segundo a PRE, estava apenas Felipe Pianovski.
O corpo do motorista foi encaminhado para Ivaiporã para providências cabíveis. A PRE investiga o que teria provocado o acidente.
Felipe era funcionário da BV Financeira e filho de Antônio Pianovski,que é um funcionário aposentado da Copel.