domingo, 17 de abril de 2011

Handebol de Jardim Alegre é vice Campeão da II Etapa Copa AHAND Maringá

     A equipe feminina de Handebol sub 14 de Jardim Alegre participou no ultimo dia 16 de Abril, em Florai, da segunda etapa da Copa AHAND Maringá, uma das principais competições do Estado, que conta com a participação de 08 equipes, entre elas várias das principais equipes do Ranking Paranaense da categoria.

    Esta é a segunda vez que a equipe participa da tradicional competição, em 2010 o time foi o campeão. Com nível técnico bastante elevado a equipe de Jardim Alegre perdeu apenas para Florai, que atualmente é considerada a melhor equipe do Estado, com 3 titulos de campeão Paranaense e atual campeão da Copa Paraná. A equipe de Jardim teve a atleta Janaina Dora Silva considerada como uma das destaques da competição com 22 gols marcados. A equipe ainda foi protagonista do jogo mais equilibrado da etapa, a semi final contra a equipe de Alto Paraná (atual 3ª colocado da Copa Paraná) não faltou emoção, a 45 segundos do final da partida a equipe de Jardim perdia por 1 gol de diferença e ainda estava com uma jogadora a menos, quando conseguiu o empate a 30 segundos do fim, a partida se encaminharia para a prorrogação quando a 09 segundos do final a atleta Karoliny Braguetto após bela jogada individual conseguiu marcar o gol da vitória. A Copa AHAND é dividida em 3 etapas, a próxima etapa será realizada em outubro, com a soma das pontuações das 2 primeiras etapas a equipe de Jardim praticamente garantiu uma vaga para a etapa final no mês de dezembro.

    Segundo o Técnico Rodrigo Marinzeck essa competição servirá de preparação para os Jogos Escolares do Paraná previsto para inicio de Junho, e para o Campeonato Paranaense de Handebol que será no mês de Outubro.





sábado, 9 de abril de 2011

I Show de Prêmios do Colégio Est. Anita Garibaldi

          Aconteceu no dia 08 de abril no Salão Paroquial da cidade de Jardim Alegre, o I Show de Prêmios do Colégio Estadual Anita Garibaldi no dia 08 de abril, organizado por pelos professores, funcionários e a direção do Colégio que proporcionou a comunidade uma noite muito agradável e animada.
         O Colégio aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participaram e colaboraram para que este evento pudesse acontecer.

Veja algumas fotos: